Imagem Secretaria de Saúde realiza reunião de planejamento para reorganizar trabalhos

Secretaria de Saúde realiza reunião de planejamento para reorganizar trabalhos

27/03/2019 16:39:00

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última segunda-feira (25), na sede da pasta, uma reunião de planejamento com o objetivo de reorganizar os trabalhos para o ano de 2019. Foram discutidos problemas existentes no setor e soluções.

O encontro contou com a participação do prefeito Flávio Rocha, da secretária de Saúde, Iêda Caires, das equipes de saúde da Atenção Básica, dentre outros profissionais da saúde.

“Sempre estivemos e estaremos abertos para o diálogo e quero estar sempre assim, bem próximo de todas as secretarias para ouvir e também falar dos nossos projetos para que seja alcançado nosso principal objetivo na administração como um todo, que é trabalhar pensando nas pessoas. As obras são importantes, mas temos que nos preocupar primeiro com as pessoas”, ressaltou o prefeito Flávio.

“Temos que reconhecer que tivemos avanços e todos estão de parabéns por isso. Mas, ao mesmo tempo, precisamos avançar ainda mais para dar o atendimento de excelência que a nossa população merece”, disse a secretária Iêda.

O encontro também foi uma oportunidade para que os profissionais dos diversos setores da Secretaria de Saúde pudessem expor suas ideias e apresentar suas reivindicações.

Setembro 2019