Imagem Funcionários da Secretaria de Obras recebem o peixe da Semana Santa

Funcionários da Secretaria de Obras recebem o peixe da Semana Santa

InfraestruturaGabinete

23/04/2019 08:16:00

Os servidores municipais da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos receberam na manhã desta quinta-feira (18), véspera do feriado, o tradicional peixe da semana santa.

A ação é marca registrada da administração do prefeito Flávio Rocha, que anualmente realiza gratuitamente a entrega do pescado aos funcionários da pasta. “Sabemos que não é muito, mas esse trabalho é fruto de um grande esforço conjunto, realizado por cada membro de nossa gestão que se doa para que isso possa acontecer", afirmou Flávio.

Ainda de acordo com o gestor, a distribuição gratuita dos peixes é uma maneira de colaborar para preservar as tradições ligadas a Semana Santa, um tempo considerado sagrado pelos cristãos. "Ao se aproximar da Páscoa nossos votos são de que as famílias saibam cada vez mais partilhar, e que gestos de comunhão como esse sejam multiplicados pelos lares de nossa cidade. É tempo de alegria, pois é Cristo que ressuscita e nos faz feliz por estar no meio de nós em cada gesto de amor ao próximo", finalizou o prefeito.

Outubro 2019