Imagem Prefeito Flávio participa de Assembleia do CISVITA

Prefeito Flávio participa de Assembleia do CISVITA

SaúdeGabinete

23/04/2019 08:21:00

O prefeito de Piripá, Flávio Oliveira Rocha, participou nesta quarta-feira (17), no auditório do Cemae, em Vitória da Conquista, da segunda assembleia extraordinária do Consórcio Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga (CISVITA).

Prefeito Flávio assina o termo aditivo ao protocolo de intenções.

Durante o encontro, foram tratados importantes temas como a aprovação ao pedido do município de Vitória da Conquista pela adesão ao Consórcio, aprovação do Novo Diretor Assistencial da Policlínica, definição das rotas e fluxos dos micro-ônibus e o cardápio de procedimentos e atendimentos da Policlínica Regional de Saúde.

Público prestigia solenidade de assinatura

Na oportunidade, o prefeito Flávio, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Iêda Ribeiro Caires, assinou o termo aditivo ao protocolo de intenções, do Estatuto e dos contratos de rateio e programa do consórcio, referente à Policlínica Regional de Saúde.

Prefeito Flávio acompanhado da secretária municipal de Saúde, Iêda Ribeiro Caires.

Além de Piripá, outros 27 municípios fazem parte do Cisvita. Na Policlínica serão atendidos 617 mil habitantes dessas cidades.

Junho 2019