Imagem Nova Unidade de Apoio a Saúde da Família é Inaugurada na comunidade Santana

Nova Unidade de Apoio a Saúde da Família é Inaugurada na comunidade Santana

SaúdeInfraestrutura

15/05/2019 16:43:00

A Prefeitura de Piripá realizou, na manhã da última terça-feira (07), a inauguração da Unidade de Apoio a Saúde da Família Matinha, na comunidade Santana. Bastante aguardada pelos moradores da região, que fizeram questão de estar presentes no evento, a Unidade de Apoio atenderá as famílias das comunidades de Mandacaru, Pedra Preta, Santana, Lagoa do Cemitério, Queimadas e Lagoa do Canto. O novo posto possui equipe completa de Saúde da Família e atenderá às quartas feiras.

“Esse é um momento muito especial, em que só posso agradecer a todos pelo carinho. Nós temos mostrado que não só a cidade tem que ter atenção do poder público ou do prefeito, o morador da zona rural tem o mesmo merecimento do morador da cidade e temos investido neste sentido. A manutenção e recuperação de estradas vicinais, abertura de poços artesianos, manutenção e instalação de sistemas de abastecimento de água, limpeza de aguadas, assistência ao agricultor familiar, além da reforma e ampliação das escolas também fazem parte dessas ações. E com isso, damos ao homem do campo assistência em todas as áreas para que ele possa viver e produzir com tranquilidade”, destacou o prefeito de Piripá, Flávio Oliveira Rocha.

Para conferir a galeria de fotos, clique aqui.

Setembro 2019