Imagem Prefeitura promove reunião com desportistas do município

Prefeitura promove reunião com desportistas do município

15/07/2019 09:17:00

Em solenidade realizada na última quarta-feira (10), no Centro de Cultura Zito Castro, a Prefeitura de Piripá promoveu uma reunião com os desportistas do município (zona rural e urbana), com o propósito de discutir com os mesmos o destino esportivo do município, deixando claro a pretensão da criação de um Calendário Esportivo Anual envolvendo todas as categorias e modalidades possíveis.

Durante o encontro, o prefeito Flávio Rocha falou de sua vontade de mudar para bem melhor o esporte de Piripá em atividades e implementos esportivos, não só no futebol mas em diversas outras modalidades e categorias. Também anunciou a parceria com Roberto Santos Ferreira, Ex-Diretor da Federação Baiana de Futebol, para desenvolver atividades junto a Coordenação Municipal de Esportes.

Estiveram presentes diversos seguimentos da sociedade como: Empresários, Vereadores, Atletas, Ex-Atletas, Professores, Desportistas, Secretários e demais representantes da comunidade.

Como convidado, Roberto Esportes explanou algumas situações referentes ao esporte, bem como respondeu diversas indagações dos assistentes e falou um pouco do seu projeto para o esporte de Piripá.

Nesta solenidade também foi apresentada a comunidade toda equipe esportiva da Coordenação Municipal.

Confira a galeria de fotos: Clique aqui.

Novembro 2019