Prefeita Sueli reúne-se com Secretário de Relações Institucionais para discutir demandas do município

Publicado em: 23/09/2015 00:00 | Fonte/Agência: Setor de Comunicação

A prefeita de Piripá destacou como prioridades a reforma do Mercado Municipal, a continuidade do convênio para o calçamento de ruas do município – que está sendo realizado pela Conder -, e a retomada da obra da adutora Condeúba a Piripá, de 30,4 km, que vai levar água da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Condeúba até o município de Piripá.

“Está faltando apenas a ligação da energia elétrica para termos água tratada trazida pela adutora, o que irá beneficiar várias localidades de Piripá, atendendo cerca de 7.700 moradores de nossa cidade”, destacou a prefeita Sueli Gonçalves.

Durante o encontro com Josias Gomes a prefeita apresentou o pedido para a visita do governador Rui Costa para a inauguração de obras, entre elas a de um Posto de Saúde da Família (PSF), provavelmente para o final de novembro ou dezembro deste ano.

Com informações de: www.serin.ba.gov.br/